plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Objetivo do Remo contra o Inter é anular o adversário

Embora possua um elenco poderoso, o Internacional conta com uma peça específica que, para muitos, é considerado a cabeça do time: o meio-campista D’Alessandro. Dessa maneira, se quiser acabar a sequência negativa frente a times da Série A, o Remo precisa

Embora possua um elenco poderoso, o Internacional conta com uma peça específica que, para muitos, é considerado a cabeça do time: o meio-campista D’Alessandro. Dessa maneira, se quiser acabar a sequência negativa frente a times da Série A, o Remo precisa anular o atleta de qualquer forma. D’Alessandro é o grande responsável pelas criações da equipe e passes nessa temporada, além da sua qualidade em bolas paradas. Contudo, o temperamento do jogador é o seu grande inimigo.

Dessa maneira, esse pode ser o caminho das pedras para o Leão. Como alternativa para inibir o futebol do camisa 10, Ney da Matta pode reforçar a marcação no atleta, algo que pode desestabilizá-lo. E os homens de marcação do grupo já destacaram que dedicação não irá faltar. “É um jogador de qualidade, mas o time todo merece atenção especial. Para crescermos em campo precisamos ofuscar eles, e isso será o que nós vamos fazer”, ponderou o volante Fernandes.

Para o grupo azulino, a proposta de defender deverá ser algo intensivo no confronto de hoje. Entretanto, para os atletas, a tática não fará com que o time recue demasiadamente em campo. Pelo contrário, para os jogadores, o resguardo será uma das estratégias para o domínio da partida. “O futebol pede mais que apenas defender e atacar. Vamos enfrentar um time de qualidade, que tem conhecimento de espaço. Vamos nos redobrar na marcação, mas sem fechar. Porque a defesa ajuda na recomposição e na saída de bola para o ataque. E o nosso papel é esse também, ajudar os nossos companheiros de ataque a encontrar o gol”, explicou o zagueiro Bruno Maia.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias