plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Em jogo emocionante, Minas bate Botafogo e volta a vencer no NBB

Minas voltou a vencer no NBB depois de duas derrotas (Foto: Twitter Oficial/NBB) Jogando no ginásio Arena Carioca 1, o Botafogo recebeu o Minas para subir na tabela do NBB. A equipe carioca não fez uma boa partida nos três primeiros quartos, reagiu no últ

Jogando no ginásio Arena Carioca 1, o Botafogo recebeu o Minas para subir na tabela do NBB. A equipe carioca não fez uma boa partida nos três primeiros quartos, reagiu no último, mas não conseguiu evitar a derrota por 76 a 70 para os mineiros, que se reabilitaram depois de duas derrotas.

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio, já esperado, pela posição das equipes na tabela de classificação. O Minas foi melhor e conseguiu vencer parcialmente por 17 a 15. Na segunda parte do jogo, a tônica foi a mesma, com muito equilíbrio entre os times, mas com o time mineiro pouco a pouco tomando as rédeas, e abrindo maior vantagem no placar. Mas, os cariocas conseguiram empatar a partida, em rápida reação. Mesmo assim, a equipe de Minas Gerais conseguiu melhorar e foi para o intervalo com a vantagem de 41 a 35.

Na volta do intervalo, o Fogão voltou disposto a reverter o placar, e conseguiu até encostar. Mas o Minas voltou a dominar o adversário, abriu vantagem, fechando o terceiro quarto em 62 a 51 e praticamente encaminhando a vitória.

No fim, o time do Rio de Janeiro mostrou grande poder de reação, chegando a marcar 19 pontos, contra 9 do adversário, dando emoção à partida, que praticamente estava definida, mas não foi o suficiente, e a equipe mineira conseguiu fechar o jogo em 76 a 70.

O Botafogo voltará as quadras na próxima terça-feira, quando enfrentará o Campo Mourão, fora de casa. Já, o Minas terá pela frente o Flamengo, um dos postulantes ao título do NBB, em partida marcada para o dia 3 de março, no Rio de Janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias