plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretoria azulina mantém treinador e espera bom público contra o Inter-RS

A diretoria do Clube do Remo já definiu a estimativa de público para o jogo desta quarta-feira (21), diante do Internacional-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, apesar da derrota por 3 a 2 para o Bragantino, no último domingo (18). Segundo o diretor

A diretoria do Clube do Remo já definiu a estimativa de público para o jogo desta quarta-feira (21), diante do Internacional-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil, apesar da derrota por 3 a 2 para o Bragantino, no último domingo (18).

Segundo o diretor de futebol do clube, Milton Campos, os últimos resultados podem interferir na estimativa de público da diretoria. “Acreditamos que possamos ter 25 mil pessoas diante do Internacional-RS”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Clube do Pará

Sobre a derrota para o Tubarão do Caeté por 3 a 2, Milton garante que não há intenção da diretoria pela saída do atual treinador azulino, Ney da Matta.

“Nenhum momento pensou na saída do treinador. A gente entende a cobrança. A única coisa que deu errado neste ínicio de trabalho foi a eliminação para o Manaus-AM, cujo prejuízo financeiro é grande”, diz o dirigente.

Até o momento, pouco mais de quatro mil ingressos já foram vendidos para o jogo desta quarta.

Os azulinos retornam aos treinamentos nesta segunda-feira (19), com um treinamento previsto para o campo do Ciaba.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias