plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Inter-RS terá D´Alessandro e treinador que já jogou no Leão

A delegação do Internacional-RS virá a Belém sem duas peças para o jogo desta quarta-feira (21), diante do Remo, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, porém terá algumas estrelas e um velho conhecido do Fenômeno Azul. O clube Colorado não te

A delegação do Internacional-RS virá a Belém sem duas peças para o jogo desta quarta-feira (21), diante do Remo, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil, porém terá algumas estrelas e um velho conhecido do Fenômeno Azul.

O clube Colorado não terá a presença do goleiro Danilo Fernandes e do atacante Pottker, ambos machucados. Este último poderá ficar de fora até do clássico Gre-Nal, marcado para o dia 11 de março.

Em contrapartida, o clube gaúcho terá a disposição o meia argentino D’Alessandro e o atacante Leandro Damião, as grandes apostas do time para o jogo de quarta.

No banco de reservas, o time gaúcho é treinado por Odair Hellmann, que em 2005 chegou a atuar no Remo na campanha do título brasileiro da Série C.

A delegação colorada fará um treinamento nesta segunda-feira (19) e viaja para Belém, onde nesta terça-feira (20), fará um treinamento pela manhã, no estádio da Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias