plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Após folga de Carnaval, Hudson segue como titular na vaga de Petros

O São Paulo retornou da folga de Carnaval nesta segunda-feira sob forte sol no CCT da Barra Funda. Iniciando a preparação para o confronto com o CSA-AL, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr esboçou a equipe titular com Hudson novame

O São Paulo retornou da folga de Carnaval nesta segunda-feira sob forte sol no CCT da Barra Funda. Iniciando a preparação para o confronto com o CSA-AL, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr esboçou a equipe titular com Hudson novamente na vaga de Petros, que cumprirá seu último jogo de suspensão após o cartão vermelho recebido ainda no ano passado, ante o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas tricolores iniciaram os trabalhos com um circuito de atividades físicas. Posteriormente, Dorival Jr separou os atletas da defesa, que treinaram em um campo a parte. Araruna, Edimar, Aderlan, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Reinaldo e Bruno, divididos em duas linhas de quatro, tinham de afastar os lançamentos na área, além de alinhar o posicionamento entre si.

Enquanto isso, o ataque titular focou em jogadas de infiltrações. Bastante participativo, buscando orientar seus jogadores a todo o momento, Dorival Jr exigiu que os são-paulinos trocassem passes de maneira rápida antes de acelerar no último terço de campo, onde tinha como principais opções Marcos Guilherme pela direita e, mais à esquerda, Cueva e Nenê.

Recém-chegado, Valdívia trabalhou entre os reservas, mas recebeu bastante apoio do comandante tricolor, assim como Tréllez, que, aos poucos, vai se adaptando ao novo ambiente de trabalho. O único desfalque da atividade desta segunda-feira foi Éder Militão, que se recupera de uma amigdalite, mas, segundo o Dr. Sanchez, não preocupa para a partida contra o CSA. Quem treinou no lugar do jovem revelado em Cotia foi Bruno, provável titular em caso de ausência do zagueiro improvisado.

Sem qualquer outra mudança, a tendência é que o São Paulo vá a campo em Maceió com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza.

A equipe de Dorival Jr volta a trabalhar nesta terça-feira, em treinamento fechado à imprensa. O elenco viaja para Maceió na quarta pela manhã, dia em que deverá fazer o último treino antes do confronto eliminatório, no estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias