plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF antecipa jogo do Paysandu pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo do Paysandu contra o Interporto-TO, pelo confronto de “volta” da segunda fase da Copa Verde 2018. A partida foi antecipada em um dia. Antes marcado para o dia 21, uma quarta-feira, o duelo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data do jogo do Paysandu contra o Interporto-TO, pelo confronto de “volta” da segunda fase da Copa Verde 2018. A partida foi antecipada em um dia.

Antes marcado para o dia 21, uma quarta-feira, o duelo passou para um dia antes, na terça, às 19h30, no Mangueirão. A mudança aconteceu em virtude do jogo do Clube do Remo contra o Internacional-RS, no dia 21, pela segunda fase da Copa do Brasil, também no Mangueirão.

Antes disso, nesta sexta-feira (9), o Paysandu encara o Interporto-TO pelo jogo de “ida”. A partida terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias