plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo quebra tabu de nove jogos, vence Atlético-ES e avança para a 2ª fase

Como diria a música de Roberto Carlos “O Leão está solto nas ruas” e na terra do Rei, o Clube do Remo venceu o Atlético-ES por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no interior do Espirito Santo e garantiu uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil. CONFIRA COMO FOI

Como diria a música de Roberto Carlos “O Leão está solto nas ruas” e na terra do Rei, o Clube do Remo venceu o Atlético-ES por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no interior do Espirito Santo e garantiu uma vaga na 2ª fase da Copa do Brasil.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

Jogando fora de casa, o Leão tomou pressão e aos quatro minutos a trave salvou os azulinos após jogada de Eraldo, que voltou a assustar os azulinos em um chute de Felipe, que passou perto do gol de Vinicius.

O Remo teve dificuldades para chegar ao gol adversário, mas quando chegou levou perigo. Em jogada de Elielton, o goleiro Bambu teve trabalho e botou a bola para fora.

Aos 39 minutos, o Leão abriu o placar: em jogada de escanteio, a bola sobrou para Isac, que chutou fora do alcance de Bambu e marcou o primeiro do Leão.

Os times voltaram para o segundo tempo e trouxeram com ela a chuva. Nisso, o Galo começou melhor e quase chegou ao empate com Felipe, que chutou para boa defesa de Vinicius.

Enquanto isso, o Remo procurava atacar pelos lados e foi assim que o time chegou ao segundo gol. Em jogada de Levy, Felipe Marques teve o trabalho de empurrar para a rede e garantir a vaga azulina na segunda fase da Copa do Brasil: Remo 2 a 0.

Ainda teve bola na trave azulina no chute de Kaio, porém os capixabas deixaram a Copa do Brasil sob aplausos do torcedor e viram os paraenses garantindo a vaga para pegar o Internacional-RS, em jogo único.

Mas antes do Colorado, o Remo terá o Manaus-AM, na próxima quarta-feira (14), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Verde.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-ES: Bambu; Foca, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe; Vitor, Araruana, Fabiano e Zizu; Pikachu e Eraldo.

Técnico: Zé Humberto

REMO: Vinicius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Leandro Brasília, Felipe Recife e Rodriguinho; Elielton e Isac

Técnico: Ney da Matta

ÁRBITRO: José Mendonça Junior (PR)

ASSISTENTES: Daniel Carvalho (PR) e André Severo (PR)

CARTÕES AMARELOS: Rhayne (CAI); Bruno Maia, Vinicius, Leandro Brasília e Felipe Recife (REM).

LOCAL: estádio José Olívio Soares – Itapemirim-ES

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias