plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão divulga relacionados sem Walter e com estreante

Nesta sexta-feira (9), o Paysandu terá a oportunidade de espantar o início de momento ruim e voltar a vencer. Contra o Interporto-TO, fora de casa, o Papão fará a estreia na Copa Verde 2018, com a missão de abrir vantagem em solo tocantinense. Já regular

Nesta sexta-feira (9), o Paysandu terá a oportunidade de espantar o início de momento ruim e voltar a vencer. Contra o Interporto-TO, fora de casa, o Papão fará a estreia na Copa Verde 2018, com a missão de abrir vantagem em solo tocantinense.

Já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), o atacante Walter não foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para a partida. O jogador seguirá em Belém realizando treinamentos de aprimoramento físico com profissionais do clube.

A grande novidade para o torcedor bicolor será o retorno do zagueiro Diego Ivo. Com problemas físicos desde o clássico Re-Pa pelo Parazão, o jogador desfalcou o Papão nos últimos jogos, mas deve ser titular contra o Interporto-TO. Outro nome que chama a atenção é o de Matheus Muller. O jogador poderá fazer estreia com a camisa alviceleste.

Confira a lista de relacionados do Paysandu para a estreia na Copa Verde:

Goleiros: Marcão Milanezi e Renan Rocha;

Zagueiros: Derlan, Diego Ivo e Perema;

Laterais: Maicon Silva, Matheus Muller e Victor Lindenberg;

Volantes: Nando Carandina, Renato Augusto e Willyam;

Meias: Fábio Matos e Pedro Carmona;

Atacantes: Cassiano, Mike, Moisés, Peu e Renan Gorne;

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias