Esporte / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Desportiva segue campanha admirável na Copinha

Segunda-Feira, 15/01/2018, 10:10:53 - Atualizado em 15/01/2018, 10:10:53 Ver comentário(s) A- A+

Desportiva segue campanha admirável na Copinha (Foto: Divulgação)
Jogadores da Desportiva surpreendem com campanha histórica e tentam chegar às quartas de fina (Foto: Divulgação)

A Desportiva faz história na Copa São Paulo de futebol junior. No sábado (13), o clube paraense enfrentou o Penapolense-SP, pela terceira fase da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0, chegando às oitavas de final da principal disputa de categoria de base do Brasil.

O único gol da tarde foi marcado na reta final do segundo tempo. Aos 45 minutos do segundo tempo, Maranhão colocou a bola para rede, marcou seu quarto gol na Copinha e levou a Desportiva para a próxima fase.

A campanha da Desportiva já é a melhor de um clube paraense na Copa São Paulo. O time de Marituba disputa a edição 2018 com 128 participantes e agora enfrentará na próxima fase o Internacional-RS, vencedor do confronto com o Boa Vista-RJ pelo placar de 5 a 1, também no último sábado. O duelo pelas oitavas de final está marcado para hoje, às 14h (de Belém), em Osvaldo Cruz (SP), por sinal palco da última partida do Inter. O Vencedor do confronto enfrentará o vencedor de Atlético-PR e Santos.

SURPREENDER

Na Desportiva, a ordem é pensar positivo, apesar do adversário gaúcho ser forte. “Antes do jogo tem que manter uma expectativa positiva de ganhar e é assim que estamos. É uma grande equipe, está invicta, nível de Série A, é referência no Brasil, onde todo mundo quer estar no Internacional, mas a gente vai fazer o possível para surpreender”, promete o técnico do time, Matheus Lima.

(Diário do Pará)







Comentários