plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Andrey teve boa participação na pré-temporada e vai pro jogo de estreia como titular

Contando com a presença de jogadores rodados para a posição de articulador no plantel, no entanto, um jovem de 21 anos será o responsável por ostentar a camisa 10 azulina, para o confronto de estreia do Clube do Remo no Parazão, diante do Bragantino, na t

Contando com a presença de jogadores rodados para a posição de articulador no plantel, no entanto, um jovem de 21 anos será o responsável por ostentar a camisa 10 azulina, para o confronto de estreia do Clube do Remo no Parazão, diante do Bragantino, na tarde de hoje. O meio-campista Andrey é a opção de Ney da Matta para cumprir a função de armador da equipe. A escolha do treinador pelo jogador é baseada nas atuações que Andrey teve nos amistosos realizados na pré-temporada, além da sua parceria com o volante Leandro Brasília, com quem atuou no Tupi-MG, em 2017.

Com pinta de garoto-prodígio (Foto: Ricardo Amanajás)

Dessa forma, da Matta pretende reeditar o bom desempenho da dupla e, no que depender do profissional, sua vinda ao Leão tem tudo para ser de glórias. “Minha chegada ao Remo é pela procura de vitórias. Espero fazer um bom papel aqui. Sei que o jogo terá o apoio da torcida, mas tenho confiança em mim o no grupo para fazermos uma boa partida”, disse.

Andrey, aliás, destacou a importância de vestir a camisa 10 do time, já que o seu antecessor (Eduardo Ramos) é um dos ídolos da agremiação. “Fiquei sabendo disso, da importância dele. Mas espero fazer o meu papel de forma boa e ajudar a equipe, antes de tudo”, destacou Andrey.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias