plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Botafogo anuncia o atacante paraense Rony

O paraense Rony já está no Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo. Na manhã desta quinta-feira (11), ele já realizou exames médicos e agora é só esperar a apresentação oficial no clube. Dia de exames médicos e assinatura para Rony. Bem-vindo ao Glo

O paraense Rony já está no Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo. Na manhã desta quinta-feira (11), ele já realizou exames médicos e agora é só esperar a apresentação oficial no clube.

Aos 22 anos, a negociação com o atacante faz parte da ida do volante Bruno Silva para o Cruzeiro. Para liberar o ex-camisa 8, o Glorioso pediu R$ 4 milhões. Rony assina contrato ainda hoje.

Rony é o quarto reforço do Alvinegro para a temporada. Ele chega ao clube depois de mais um paraense desembarcar em General Severiano, o atacante Leandro Carvalho, que também foi negociado pela troca de outros atletas que já estão no Paysandu.

(Com informações do Lance)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias