plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leandro Carvalho é apresentado no Botafogo e comemora chegada de Rony

O Botafogo-RJ terá uma dupla com tempero bem paraense para a temporada 2018. Os atacantes Rony e Leandro Carvalho, revelados por Clube do Remo e Paysandu, respectivamente, são algumas das esperanças da Estrela Solitária para retomar lugar de destaque na S

O Botafogo-RJ terá uma dupla com tempero bem paraense para a temporada 2018. Os atacantes Rony e Leandro Carvalho, revelados por Clube do Remo e Paysandu, respectivamente, são algumas das esperanças da Estrela Solitária para retomar lugar de destaque na Série A do Brasileirão.

Leandro Carvalho, 22 anos, inclusive já foi apresentado oficialmente com a camisa do novo clube. O jogador disputou a última Série B pelo Ceará-CE e não pretendia retornar ao Paysandu. Na negociação com o clube carioca, os bicolores receberam por empréstimo o lateral Victor Lindenberg e o atacante Renan Gorne, ambos com salários pagos pelo Glorioso.

“A minha relação com o Rony é muito boa. Antes mesmo do clássico em Belém nós conversámos, brincávamos um com o outro. Fico feliz com a vinda dele, é um excelente jogador e que irá nos ajudar”, disse Carvalho durante a apresentação.

O caso de Rony, também de 22 anos, se arrastou mais para ser concluído. O jogador foi envolvido em transação que mandou o volante Bruno Silva para o Cruzeiro-MG. A Raposa repassou os direitos federativos do jogador que estava no Japão para o Botafogo-RJ.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias