plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Corinthians acerta com nova atacante para time feminino

O time feminino do Corinthians teve um reforço anunciado no primeiro dia de 2018. Nesta segunda-feira, através das redes sociais e do site oficial, informou a chegada da atacante Millene Fernandes, de 23 anos, já de olho nos compromissos da próxima tempor

O time feminino do Corinthians teve um reforço anunciado no primeiro dia de 2018. Nesta segunda-feira, através das redes sociais e do site oficial, informou a chegada da atacante Millene Fernandes, de 23 anos, já de olho nos compromissos da próxima temporada.

A nova jogadora alvinegra tem 23 anos e chegou após se destacar pelo Rio Preto. Com a equipe do interior paulista, Millene conquistou o Campeonato Paulista de 2017 e ainda integrou o elenco que participou da disputa da última edição do Campeonato Brasileiro.

Também vestindo a camisa do Rio Preto, a atacante foi eleita a melhor jogadora do Campeonato Paulista de 2016. As boas atuações a nível nacional renderam a ela algumas convocações para o time principal da Seleção Brasileira.

Além de Millene, o Corinthians já acertou com outros seis reforços para seu time feminino. São elas: as atacantes Kamilla, Adriana e Carla, a zagueira Giovanna, a lateral Suellen e meio-campista Marcela. Ao todo, o elenco alvinegro conta com 19 jogadoras, que devem se reapresentar na segunda quinzena de janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias