plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Edmundo provoca, Sheik diz que ele mente e climão toma conta de entrevista. Veja o vídeo!

Não é a primeira vez que Edmundo gera polêmica com Emerson Sheik. Em diversas ocasiões, o atual comentarista do canal Fox Sports, afirmou que o jogador torce para o Vasco. O questionamento tira o atacante do sério e na última quinta-feira (21) não foi dif

Não é a primeira vez que Edmundo gera polêmica com Emerson Sheik. Em diversas ocasiões, o atual comentarista do canal Fox Sports, afirmou que o jogador torce para o Vasco. O questionamento tira o atacante do sério e na última quinta-feira (21) não foi diferente.

Durante uma entrevista ao vivo no canal Fox Sports, Edmundo relembrou a velha questão e perguntou: "Você tinha o sonho de jogar no seu time de coração. Eu não vou falar qual é. Tem alguma possibilidade de você jogar no seu time de coração?".

Sheik não pensou duas vezes para confrontar, além de provocar Edmundo o chamando de Raimundo, ele disse: "Eu vou responder de uma maneira educada. Eu já joguei no meu clube de coração, duas temporadas inclusive e por ele eu fui campeão carioca e brasileiro. Eu não sei de onde você tirou essa história. Essa que me fez perder parte do carinho que eu tenho por você".

Assista:



O jogador ainda finalizou afirmando que "um dia você vai me pedir desculpas, mas eu continuo te amando viu, mesmo você mentindo".

Sheik foi contratado pelo Fluminense em 2010 e acabou saindo da equipe após cantar uma música do rival Flamengo, Clube este que o jogador afirma torcer desde criança.

(Com informações do portal TNH1)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias