plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Site italiano diz que Flamengo negocia o retorno do goleiro Julio Cesar

Titular das últimas duas copas do mundo pela Seleção Brasileira de futebol, o goleiro Júlio César pode estar negociando para retornar ao futebol nacional. Segundo o site “Tuttomercato”, da Itália, a volta deve ser ao Flamengo. O time da Gávea, aliás, é o

Titular das últimas duas copas do mundo pela Seleção Brasileira de futebol, o goleiro Júlio César pode estar negociando para retornar ao futebol nacional. Segundo o site “Tuttomercato”, da Itália, a volta deve ser ao Flamengo.

O time da Gávea, aliás, é o clube onde Júlio César, hoje com 38 anos, despontou para o futebol. O arqueiro deixou recentemente o Benfica de Portugal.

Nas redes sociais, Júlio deu indícios de que a notícia pode ser verdadeira.

“Por enquanto, não sei quando eu vou voltar. Estou com a família, relaxando... Mas em janeiro as portas vão se abrir e aí vamos estudar...”, disse Júlio,

Há 20 anos, Júlio César iniciou como goleiro da equipe principal do Flamengo e ajudou o time em conquistas importantes que o levaram a ser cobiçado como a Inter de Milão onde passou vários anos.

Gabigol também é um nome que está na lista de possíveis empréstimos ao Flamengo afirma o “Tuttomercato”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias