plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo vence Minas e continua entre os quatro melhores no NBB

O Flamengo conseguiu mais uma vitória na temporada, desta vez contra o Minas (Foto: Reprodução Twitter) Maior campeão da NBB, o Flamengo visitou o Minas e conseguiu uma importante vitória para a sequência da temporada do Novo Basquete Brasil, principal to

Maior campeão da NBB, o Flamengo visitou o Minas e conseguiu uma importante vitória para a sequência da temporada do Novo Basquete Brasil, principal torneio da modalidade no pais. O triunfo por 83 a 76 manteve o clube carioca na quarta colocação, mas diminuiu para três pontos a diferença para o rival, que está na terceira posição.

Com a vitória o time carioca continua com uma alta porcentagem na temporada. Em cinco confrontos, foram quatro vitórias e apenas uma derrota, contra o Paulistano, e com isso chega a nove pontos. A equipe permanece atrás do Minas, terceiro colocado com 12 pontos, porém o Flamengo tem dois jogos a menos e em caso de dois resultados positivos, ultrapassa o rival na tabela.

O primeiro tempo da partida foi bastante equilibrado. Se no primeiro quarto a equipe de Minas vencia por 16 a 14, a segunda parcial foi de domínio do Flamengo, que fez 27 pontos e levou uma vantagem de nove pontos para o vestiário. No segundo tempo o time carioca ampliou para 14 a diferença, e nem mesmo a melhor performance dos Minas no último quarto foi suficiente para mudar o resultado final da partida.

O Flamengo é o maior vencedor do Novo Basquete Brasil. Fundado em 2008, o torneio teve nove edições e em cinco delas o campeão foi a equipe carioca. Na última temporada o clube era o grande favorito para conquistar o pentacampeonato consecutivo e o sexto na sua história, porém foi surpreendido pelo time do Pinheiros e caiu nas quartas de final da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias