plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Carol Portaluppi mostra o que não devia e ouve palavrão do pai mau humorado

Depois de muito insistir, Carol Portaluppi conseguiu convencer o pai a deixá-la viajar para Abu Dhabi, para acompanhar a final do Mundial de Clubes entre Grêmio e Real Madri. Para viajar com o grupo, a estudante precisou obedecer a uma série de condições

Depois de muito insistir, Carol Portaluppi conseguiu convencer o pai a deixá-la viajar para Abu Dhabi, para acompanhar a final do Mundial de Clubes entre Grêmio e Real Madri. Para viajar com o grupo, a estudante precisou obedecer a uma série de condições impostas por Renato Gaúcho; entre elas, Carol não deveria fazer muitos “Snaps” mostrando os bastidores.

A menina que passa grande parte do tempo nas redes sociais não conseguiu se segurar e resolveu desobedecer o pai e filmar uma tour pelo hotel onde a delegação está hospedada; Carol apenas não contava com o mal humor do pai durante a live.

O técnico do Grêmio deu uma bronca na filha assim que percebeu que ela havia desobedecido a regra: “Desliga essa porra”, ordena Portaluppi durante a gravação. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias