Esporte / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Com último quarto irreconhecível, Mogi é derrotado por Caxias pelo NBB

Quinta-Feira, 07/12/2017, 20:25:03 - Atualizado em 07/12/2017, 20:25:03 Ver comentário(s) A- A+

Com último quarto irreconhecível,  Mogi é derrotado por Caxias pelo NBB (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A equipe do Mogi Basquete não está mais invicta no Novo Basquete Brasil. A primeira derrotada da equipe paulista foi conhecida nesta quinta-feira, diante do Caxias. Sofrendo com as pouquíssimas opções no banco de reservas, apenas quatro atletas, o time mogiano sofreu demais no quarto período e acabou levando a virada, fora de casa, pelo placar de 66 a 65.

Com o resultado, o clube de Mogi das Cruzes encerra a quinta semana com cinco vitórias e uma derrota na competição. Por outro lado, a equipe gaúcha chega a sua quarta vitória em sete duelos na competição.

O primeiro quarto ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Com as duas equipes conseguindo realizar boas jogadas ofensivas, o placar manteve-se próximo até o final, quando mostrava 18 a 18. No segundo período, porém, a equipe paulista conseguiu se acertar na defesa e contou com a boa atuação de Shamell, principal jogador da equipe, com 21 pontos, quatro rebotes e três assistências. Sob o comando do norte-americano, a equipe paulista foi para o intervalo com uma vantagem considerável de 12 pontos.

O ritmo mogiano apresentado no segundo quarto não voltou a acontecer no segundo-tempo. Com poucas opções no banco de reservas, apenas quatro, a equipe demonstrou cansaço na segunda metade. Aproveitando da situação, a equipe da casa pressionou, porém não conseguiu diminuir muito a vantagem no terceiro período.

O quarto período foi um atropelo da equipe do Caxias. Com o adversário irreconhecível em quadra, a equipe da casa fez 23 pontos contra apenas seis de Mogi. Com a diferença da pontuação, a equipa da casa tomou a dianteira do placar. Nos minutos finais, Mogi chegou a desenhar uma reação, porém a bola final acabou sendo bem defendida pela equipe da casa.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários