plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão lidera e Leão cai no ranking de mídias sociais do futebol brasileiro

Além de estar na frente do rival no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Paysandu também lidera o ranking de mídias digitais entre os clubes de futebol do país, após dados divulgados pelo IBOPE, nesta terça-feira (5). O time b

Além de estar na frente do rival no ranking de clubes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Paysandu também lidera o ranking de mídias digitais entre os clubes de futebol do país, após dados divulgados pelo IBOPE, nesta terça-feira (5).

O time bicolor ocupa a 25ª posição no ranking que destaca o número de seguidores dos clubes nas principais mídias sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube). O Papão possui 570.627 seguidores e vê um novo adversário no retrovisor.

Com 521.390, a Ponte Preta-SP passou o Remo no ranking e está logo atrás do Papão. O Leão Azul está em 27º colocado, com 519.691 seguidores.

O ranking é liderado pelo Corinthians-SP, que devido ao título brasileiro apresentou um aumento no seu número de seguidores. Flamengo-RJ, Grêmio-RS e Botafogo-RJ tiveram um aumento nos seus números.

A pesquisa colocou os 40 maiores clubes do país, que disputam as séries A,B e C do Campeonato Brasileiro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias