plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão estreia nesta terça no Campeonato Brasileiro de handebol

A equipe de handebol do Paysandu vive os últimos momentos antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão, disputado em Manaus (AM) a partir desta terça-feira (5). A competição vai até o sábado (9). A técnico do time bicolor será Davina G

A equipe de handebol do Paysandu vive os últimos momentos antes da estreia pelo Campeonato Brasileiro da primeira divisão, disputado em Manaus (AM) a partir desta terça-feira (5). A competição vai até o sábado (9).

A técnico do time bicolor será Davina Gadelha. Para fazer bonito em solo manauara, o Papão se reforçou com jogadores que são paraenses, mas estavam atuando fora do estado, como Miriam de Oliveira, Silma da Silva e Morena Pereira.

A competição será dividida em dois grupos. O Paysandu está no A, ao lado de Santa Cruz-PE, Português-PE e Rio Negro-AM. No B, Montes Claros-MG, Ifam-AM e Vale-AM completam a disputa.

Confira abaixo os três primeiros jogos do Paysandu dentro da competição:

Terça-feira (5): 17h30 – Paysandu x Santa Cruz-PE

Quarta-feira (6): 20h30 – Rio Negro-AM x Paysandu

Quinta-feira (7): 17h30 – Português-PE x Paysandu

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias