plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Potes vão definir rivais de Papão, Leão e Galo na Copa do Brasil

Com o fim do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se prepara para divulgar o ranking de clubes e com ele serão formados os potes para o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, torneio que terá três clubes representando o fut

Com o fim do Campeonato Brasileiro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se prepara para divulgar o ranking de clubes e com ele serão formados os potes para o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil, torneio que terá três clubes representando o futebol paraense.

A competição tem início previsto para o dia 31 de janeiro e no próximo dia 15 de dezembro, Remo, Paysandu e Independente irão conhecer os seus adversários através de um sorteio que irá colocar os clubes em oito potes.

No sorteio não estarão presentes Cruzeiro-MG, Corinthians-SP, Grêmio-RS, Palmeiras-SP, Santos-SP, Flamengo-RJ, Chapecoense-SC e Vasco-RJ, classificados para a Libertadores e Bahia-BA (Campeão da Copa do Nordeste) e Luverdense-MT (Campeão da Copa Verde). A lista ainda poderá aumentar com a presença do Atlético-MG, caso o Fla seja campeão da Copa Sul-Americana.

O Paysandu deverá ocupar o pote 2, enquanto que o Remo deverá ir para o pote 4. Com isso, Leão e Papão vão jogar fora na estreia da competição nacional, com jogo único e que este ano não terá gol fora de casa como critério de desempate. Caberá ao Galo Elétrico ocupar o pote 7 e estrear dentro de casa no torneio.

Até a próxima semana, as especulações sobre os adversários dos times paraenses criam a expectativa dos torcedores.

CRUZAMENTOS DOS POTES DA COPA DO BRASIL

1º X 5º

2º X 6º

3º X 7º

4º X 8º

CONFIRA QUEM PODERÁ ENFRENTAR PAPÃO, LEÃO E GALO

Paysandu – POTE 2

POTE 6: São Caetano-SP, Novo Hamburgo-RS, Ceilândia-DF, Altos-PI, URT-MG, Treze-PB, Itabaiana-SE, Brusque-SC, Sinop-MT e Fluminense-BA.

(Foto: Fernando Torres / Paysandu)

Remo – POTE 4

Manaus-AM, Ferroviário-CE, Atlético Itapemirim-ES, Uberlândia-MG, Corumbaense-MS, Novoperário-MS, Atlético Tubarão-SC, Floresta-CE, Aimoré-RS e Internacional-SP.

(Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

Independente – POTE 7

ABC-RN, Náutico-PE, Juventude-RS, Bragantino-SP, CRB-AL, Oeste-SP, Boa Esporte-MG, Sampaio Correa-MA, Londrina-PR e Vila Nova-GO.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias