plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com rivais definidos, Tite projeta evolução do Brasil até a Copa

Os primeiros adversários da Seleção Brasileira na busca pelo hexacampeonato serão Suíça, Costa Rica e Sérvia. O técnico Tite, ciente dos rivais que enfrentará na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018, projeta uma evolução da equipe nacional até

Os primeiros adversários da Seleção Brasileira na busca pelo hexacampeonato serão Suíça, Costa Rica e Sérvia. O técnico Tite, ciente dos rivais que enfrentará na fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia 2018, projeta uma evolução da equipe nacional até o torneio.

Veja também:
Tabela com datas e horários da Copa do Mundo

“Devemos ter a real dimensão, as características da competição são muito importantes. Precisamos crescer no aspecto tático e fazer os ajustes físicos para chegar na melhor condição. Pela pressão e pelas expectativas, tem também o emocional”, afirmou o treinador.

Logo após o sorteio dos grupos, realizado no Kremlin durante a tarde de sexta-feira, Tite evitou entrar em detalhes sobre os adversários. E reiterou o foco em cuidar da preparação de sua equipe até a estreia na Copa do Mundo, no mês de junho.

“Vou desafiar, vou incentivar, vou fazer todo o trabalho possível para que possa crescer. Mas não sei quanto essa equipe pode crescer. Tenho 16 jogos na Seleção Brasileira. Isso é (equivalente a) quase que três meses de clube”, declarou o sucessor de Dunga no time nacional.

Cabeça de chave do Grupo E, o time comandado por Tite enfrenta a Suíça às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. Às 9 horas de 22 de junho, o duelo é com a Costa Rica, em São Petersburgo. No último jogo da primeira fase, às 15 horas de 27 de junho, o Brasil pega a Sérvia, em Moscou.

Nos últimos amistosos já marcados antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira encara Rússia e Alemanha, em março. A convocação final deve ser anunciada por Tite durante a primeira quinzena de maio, com apresentação na Granja Comary na segunda quinzena.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias