plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pelé posa com atletas e é exaltado por presidente da Fifa em sorteio

O sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo na Rússia, em 2018, contou com a presença ilustre do “Rei do Futebol”. Presente na primeira fileira do evento, Pelé foi exaltado por todos os craques e personalidades presentes no Palácio do Kremlin e alvo

O sorteio que definiu os grupos da Copa do Mundo na Rússia, em 2018, contou com a presença ilustre do “Rei do Futebol”. Presente na primeira fileira do evento, Pelé foi exaltado por todos os craques e personalidades presentes no Palácio do Kremlin e alvo de menções honrosas por parte do Presidente da Fifa, Gianni Infantino.

Leia mais: Adversários admitem favoritismo do Brasil e briga pelo segundo lugar

Tricampeão com a Seleção Brasileira, o Rei foi ao sorteio de cadeira de rodas e posou para fotos, brindou com o presidente russo Vladimir Putin recebeu carinhos de Diego Maradona. Assim que o evento foi aberto, Infantino lembrou de Pelé para comentar os grande jogadores que disputaram Copas do Mundo e conquistaram títulos. No caso específico do brasileiro, valorizou as conquistas e elegeu o eterno camisa 10 como um dos maiores jogadores da história do futebol mundial.

Em determinado momento do evento, o presidente da Fifa começou uma salva de palmas e motivou uma grande homenagem para Pelé, que agradeceu a todos acenando com a mão. Além do “Rei do Futebol”, outros campeões mundiais marcaram presença na Rússia, como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Cafú. O capitão do Penta ainda participou do sorteio como assistente, ao lado de craques como Diego Armando Maradona (Argentina), Diego Forlan (Uruguai), Fabio Cannavaro (Itália), Carles Puyol (Espanha), Laurent Blanc (França), Gordon Banks (Inglaterra) e Nikita Simonyan (Rússia)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias