plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bergson recebe proposta para jogar em clube carioca

Artilheiro do Paysandu na temporada, o atacante Bergson está valorizado. Só na Série B, o jogador marcou 16 gols e terminou a competição como maior goleador ao lado de Mazinho, do Oeste-SP. Nesta segunda-feira (27), surgiu a informação de possível negocia

Artilheiro do Paysandu na temporada, o atacante Bergson está valorizado. Só na Série B, o jogador marcou 16 gols e terminou a competição como maior goleador ao lado de Mazinho, do Oeste-SP. Nesta segunda-feira (27), surgiu a informação de possível negociação do jogador com o Botafogo-RJ, segundo informou o repórter Vagner Martins, da Fox Sports.

Segundo o jornalista, o clube alvinegro já entregou uma proposta aos representantes do atleta, com duração de dois anos de contrato. A publicação levanta ainda que Bergson já fez uma contraproposta e aguarda a definição da equipe. Outro que estaria na briga é o Vasco, mas ainda sem proposta.

Bergson marcou 28 gols na temporada 2017 com a camisa do Paysandu. O atacante é a principal referência da torcida no atual elenco alviceleste, mas o Papão deve ter concorrência pesada para continuar contando com o futebol do atleta em 2018.

Antes do Botafogo-RJ, outros clubes surgiram como possíveis destinos de Bergson, casos de Ceará-CE e Goiás-GO.

(DOL com informações do Fox Sports)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias