plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marcão quer aproveitar sequência e já pensa em 2018

Mantido no gol do Paysandu, substituindo Emerson, que foi o titular da posição em praticamente toda a Série B, mas que está entregue ao Departamento de Saúde, tratando de uma lesão no púbis, o goleiro Marcão Milanezi, que aproveitar o jogo contra o Figuei

Mantido no gol do Paysandu, substituindo Emerson, que foi o titular da posição em praticamente toda a Série B, mas que está entregue ao Departamento de Saúde, tratando de uma lesão no púbis, o goleiro Marcão Milanezi, que aproveitar o jogo contra o Figueira para se firmar na equipe bicolor. “Como eu não vinha jogando, pra mim será muito importante dar sequencia e corresponder à altura e, se possível, vencer”, declarou.

Marcão descartou a possibilidade de a partida ser um mero amistoso, vistos que as equipes já não aspiram mais o acesso à Série A, cujos classificados já estão definidos. “Todo jogo tem um caráter decisivo pra nós, independente de estar valendo classificação ou não. É uma Série B, onde tem a visibilidade, com a televisão e todo mundo acompanhando. Então é preciso ir bem, já que é preciso deixar uma boa impressão”, argumenta.

O goleiro prevê uma partida boa de se jogar e de se ver, levando em conta as condições das equipes no campeonato. “Acredito que vá ser um jogo bom para se jogar. Como as equipes já não almejam mais a classificação, a partida deve ser aberta, com os times buscando a vitória”, observou o goleiro, que tem contrato com o Papão até o final de 2018, não escondendo o desejo de continuar no clube. “Meu planejamento é ficar e ter uma sequência maior do que eu tive este ano”, informa.

PREPARAÇÃO

- Em um ambiente de muita serenidade, o elenco do Paysandu se reapresentou, ontem pela manhã, ao técnico Marquinhos Santos, na Curuzu, quando o grupo deu início aos preparativos para a despedida do time da Série B, amanhã, diante do Figueirense. Apenas o goleiro Emerson e o volante Nando Carandina, ambos cumprindo agenda no Departamento de Saúde (DS), não subiram para o gramado. Os demais, com exceção do goleiro Marcão Milanezi, que treinou à parte, com o preparador Edson Girardi, participaram de um “rachão” descontraído.

- Marquinhos, que aproveitou a folga de três dias para visitar familiares no Sul, evitou exigir muito de seus comandados, deixando para fazer somente hoje, no apronto do grupo, pela manhã, no mesmo local, uma atividade mais séria. É quando ele pretende definir a lista dos atletas que viajarão Santa Catarina.

- Os bicolores deixam Belém às 15h30, com a chegada em Florianópolis prevista para as 22 horas. Alguns dos atletas da delegação não deverão retornar, no sábado, à capital paraense, entrando imediatamente de férias. Esses jogadores serão contatados pela diretoria, quando ficarão sabendo se interessam ou não ao clube para a temporada de 2018.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias