plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marquinhos Santos cobra mais atenção dos bicolores para o jogo contra o Ceará

O técnico Marquinhos Santos viajou ontem, junto com o restante da delegação bicolor, consciente de que o Paysandu terá, hoje, um dos jogos mais complicados de sua participação na Série B. Na coletiva concedida à imprensa, ontem, o treinador não poupou elo

O técnico Marquinhos Santos viajou ontem, junto com o restante da delegação bicolor, consciente de que o Paysandu terá, hoje, um dos jogos mais complicados de sua participação na Série B. Na coletiva concedida à imprensa, ontem, o treinador não poupou elogios ao alvinegro cearense, que está perto de uma das vagas para a Série A. “Vamos ter pela frente um adversário postulante ao acesso e que conta com um grupo bem montado”, avaliou Marquinhos.

Paysandu luta para arrancar pontos no Castelão contra o Ceará

Adversário à parte, o comandante do Papão admitiu que sua equipe foi muito mal frente ao Brasil-RS, merecendo a derrota. “Temos de corrigir os erros que apresentamos com trabalho. Só assim dá para pensar nos três pontos no próximo jogo”, argumentou. Apesar da força do adversário, o treinador confia em uma boa apresentação bicolor no Castelão. “Creio que dá para para tirarmos esses pontos do Ceará, mesmo jogando lá dentro”, observou.

COBRANÇA

Marquinhos informou que no bate-papo que teve com seus jogadores, após a derrota diante do Brasil, fez cobranças. “Houve muita distração e falta de foco naquela partida. Isso foi conversado com o grupo, que se sentiu absoluto e isso não pode continuar acontecendo. O foco deve ser mantido até o final do campeonato”, arrematou Marquinhos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias