plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bauru anuncia contratação de ala da Lituânia

O Bauru anunciou nesta segunda-feira uma contratação que vem repercutindo nas redes sociais. Atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe do interior de São Paulo fechou a contratação de Osvaldas Matulionis, ala da Lituânia. O jogador tem 26 anos

O Bauru anunciou nesta segunda-feira uma contratação que vem repercutindo nas redes sociais. Atual campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), a equipe do interior de São Paulo fechou a contratação de Osvaldas Matulionis, ala da Lituânia.

O jogador tem 26 anos e 2m de altura, e recebeu elogios de Demétrius Ferracciú, técnico do clube paulista. “É um jogador que vem para somar, tem grande qualidade técnica e experiência, pelo fato de ter jogado a Liga ACB, da Espanha. Ele vai nos ajudar muito na composição pelas duas competições que temos, o NBB CAIXA muito equilibrado e a Liga das Américas de alto nível. O Matulionis vem para nos ajudar a manter nosso time sempre nas primeiras posições”, afirmou o treinador.

O lituano tem como principal característica os arremessos da linha de três pontos. Matulionis tem passagens pelo basquete de países como Estônia, Espanha e Bélgica.

“Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido por um time como Bauru, campeão brasileiro e com jogadores do mais alto nível. Espero poder jogar o mais rápido possível e ajudar a equipe”, disse Matulionis.

Com a contratação do ala, a Lituânia se torna a 20ª nação a ter registro no NBB, sendo o quarto país europeu. A atual edição da competição conta com 33 estrangeiros, sendo 26 norte-americanos, dois dominicanos, um argentino, um venezuelano, um bahamense, um peruano e um lituano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias