plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Brasil encara Inglaterra com time ideal no último amistoso do ano

A Seleção Brasileira realiza o último amistoso do ano nesta terça-feira, contra a Inglaterra, em Wembley, às 18h (de Brasília). Para o duelo contra os ingleses, o técnico Tite não irá fazer modificações e apostará suas fichas na escalação que foi titular

A Seleção Brasileira realiza o último amistoso do ano nesta terça-feira, contra a Inglaterra, em Wembley, às 18h (de Brasília). Para o duelo contra os ingleses, o técnico Tite não irá fazer modificações e apostará suas fichas na escalação que foi titular em boa parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.

No último treino realizado em solo inglês antes do duelo, Tite teve uma hora para comandar as atividades no gramado do estádio de Wembley. O time titular escalado pelo treinador enfrentou os reservas, e a Seleção termina o ano com um time entrosado e com os atletas que mais se destacaram nas respectivas posições sob o comando do técnico.

Em relação ao time que venceu o Japão por 3 a 1, na última semana, Tite voltou a escalar Daniel Alves na lateral direita. O jogador será o capitão nesta terça, tornando-se o atleta que mais vezes vestiu a braçadeira na “era Tite”. No meio-campo, os “homens de confiança” Renato Augusto e Paulinho retornam ao time titular. Já no ataque, Philippe Coutinho, recuperado de lesão, volta aos 11, com o artilheiro Gabriel Jesus centralizado e Neymar pelo lado esquerdo. A Seleção entra em campo nesta terça com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias