plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite confirma escalação ideal para enfrentar a Inglaterra em Wembley

Brasil terá o time considerado ideal por Tite (Foto: Pedro Martins/MoWA Press) O técnico Tite confirmou, nesta segunda-feira, que utilizará a sua formação ideal para o amistoso desta terça, diante da Inglaterra, no Estádio de Wembley. Em entrevista coleti

O técnico Tite confirmou, nesta segunda-feira, que utilizará a sua formação ideal para o amistoso desta terça, diante da Inglaterra, no Estádio de Wembley. Em entrevista coletiva, o treinador da Seleção Brasileira evitou mistérios e falou sobre a escalação da equipe canarinho, que estará completa pela primeira vez desde o mês de março.

“Confirmo a equipe que irá iniciar. Teremos uma competição muito grande entre estes atletas que irão iniciar. Willian vem fazendo bons jogos, Thiago e Fernandinho também. Falo tanto na Seleção quanto em seus clubes. Eu acompanho muito mais do que alguns imaginam. Tem concorrências também do Firmino, Ederson, do Danilo. Eu tenho opções táticas para a equipe, mas não posso ser presunçoso. Tenho que olhar o jogo primeiramente para intervir”, declarou.

A formação que vem sendo titular desde que o técnico Tite assumiu a Seleção Brasileira e que será também utilizada nesta terça-feira conta com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Com o time que considera ideal, Tite terá um novo desafio pela frente, isto porque enfrentará um estilo de jogo totalmente diferente do observado no amistoso contra o Japão, realizado na última sexta-feira. O treinador analisou as diferenças entre a seleção japonesa e a inglesa, citando também o lendário estádio de Wembley, palco do jogo desta terça-feira.

“Concordo com o Dani que muda as características. O Japão tem mais velocidade e a Inglaterra é mais técnica e física. Muda também o cenário, por se jogar em Wembley, um dos templos do futebol, como é o Maracanã. Sua capacidade de concentração tem que ser muito alta. Trabalho para ter o futebol do desempenho, inclusive o meu, que seja bom”, projetou.

O amistoso desta terça-feira, entre Brasil e Inglaterra, está marcado para as 18h(de Brasília). O duelo entre as duas seleções campeãs do mundo será realizado no Estádio de Wembley, na cidade de Londres.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias