plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rogério Ceni grava vídeo para a torcida do Fortaleza após ser confirmado na equipe

Rogério Ceni se manifestou pela primeira vez após ser confirmado como técnico do Fortaleza. Através de um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube cearense, o ídolo histórico do São Paulo agradeceu a chance pelo novo desafio. “Queria agradecer o ca

Rogério Ceni se manifestou pela primeira vez após ser confirmado como técnico do Fortaleza. Através de um vídeo divulgado pelas redes sociais do clube cearense, o ídolo histórico do São Paulo agradeceu a chance pelo novo desafio.

“Queria agradecer o carinho, a manifestação de todos, dizer que é um prazer e um orgulho , em um ano tão especial, do centenário do Fortaleza. Que a gente possa juntos fazer um ano especial, quem sabe com o título cearense e com o melhor que pudermos fazer na Série B do Brasileiro”, disse.

Ceni ainda aproveitou o vídeo para iniciar a campanha para aumentar o número de sócios-torcedores do Fortaleza. “Vi que após o acesso da Série C para a Série B o número chegou a 12 mil. Meu objetivo é que o clube tenha 20 mil”, avisou.

Será a segunda experiência de Rogério Ceni como treinador. Em 2017, assumiu o São Paulo sob grande expectativa, mas acabou demitido pela diretoria em função dos maus resultados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias