plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu empata em casa contra o Vila Nova-GO

O Paysandu bem que tentou a vitória, mas ficou apenas no empate em mais um jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Vila Nova-GO, na Curuzu, os bicolores estiveram longe da atuação esperada pela Fiel e terminou o jogo no placar de 1 x

O Paysandu bem que tentou a vitória, mas ficou apenas no empate em mais um jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o Vila Nova-GO, na Curuzu, os bicolores estiveram longe da atuação esperada pela Fiel e terminou o jogo no placar de 1 x 1, com gol de Bergson, para o Papão, e Wallyson, para o Vila.

Agora com 42 pontos, o resultado deixou o time alviceleste bem próximo da meta de 45 pontos, que garante a permanência do time na Série B da próxima temporada.

Na próxima terça-feira (7), fora de casa, os bicolores voltam a entrar em campo, dessa vez contra o Náutico-PE.

Papão leva susto, mas empata: O Paysandu deu um susto no torcedor, pelo menos nos primeiros 45 minutos de bola rolando, mas conseguiu ao menos descer para o intervalo com um empate no placar diante do Vila Nova-GO, em jogo bastante corrido.

O time goiano não veio disposto apenas a se defender e criou bastante perigo nos primeiros minutos, sempre em jogadas que passavam pelos pés do meia Alan Mineiro, grande articulador no meio de campo. E foi em cruzamento de Alan, para Wallyson, que o clube visitante abriu o placar. Bicolores reclamaram de falta em Emerson, mas o árbitro validou o gol.

O Paysandu tentou a resposta imediata, mas errava muitos passes. O clube bicolor, então, soube aproveitar falha da defesa adversária na saída de bola, que resultou em cruzamento de Fábio Matos para Bergson, que chutou de primeira para empatar.

O gol deu um novo ânimo para o Bicola, que tentou abafar o a time goiano no seu campo defensivo. Bergson, de cabeça, quase virou o jogo, em testada que raspou a trave, mas os dois times terminaram a primeira etapa no 1 x 1.

Placar mantido: O segundo tempo tinha tudo para ser no embalo dos minutos finais do primeiro. A torcida empurrou e o time foi para cima do adversário, mas faltou eficiência e brilhantismo para o setor ofensivo do Papão corresponder ao torcedor na arquibancada.

O Vila Nova, por sua vez, tentava encaixar contra-ataques e passou a jogar nos erros do Paysandu, sempre em velocidade. Aos poucos, o time foi valorizando a posse de bola, gastando o tempo e aumentando ainda mais a ansiedade do time paraense.

Nos minutos finais, o técnico Marquinhos Santos foi para o tudo ou nada e lançou homens de velocidade no ataque, como Wellington Jr, mas as mudanças pouco surtiram efeito no time, que continuava a atuar de forma burocrática e abusando de cruzamentos.

No último apito do árbitro para encerrar o confronto, algum esboço de aplausos da torcida, mas a esperança de saber que falta pouco para os 45 pontos almejados.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme; Nando Carandina, Renatinho (Augusto Recife) e Fábio (Diogo Oliveira); Caion, Bergson e Juninho (Wellington Jr)

Vila Nova: Luís; Anderson, Alemão, Wesley e Mateus Muller; Geovane, Fagner, PH e Alan Mineiro; Moisés (Tiago Adán) e Wallyson (Alípio)

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf

Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz e Leandro dos Santos Ruberdo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias