plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lyoto Machida agradece apoio dos fãs após ser nocauteado

Lyoto Machida usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (01), para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs após ser nocauteado contra Derek Brunson, na madrugada deste domingo (29), no UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera. Mesmo com

Lyoto Machida usou as redes sociais, na noite de quarta-feira (01), para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs após ser nocauteado contra Derek Brunson, na madrugada deste domingo (29), no UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera. Mesmo com derrota, Lyoto reaparece no ranking do médios.

Quero agradecer todo apoio e suporte que tenho recebido dos meus fãs! Estou em casa, com minha família, recuperando do resultado que não veio, mas com a sensação de dever cumprido, pois qualquer um poderia ter desistido da ideia de ficar quase 2 anos afastado do esporte e em seguida voltar para o campo de batalha. A maior derrota seria desistir de um sonho que já me consagrou. Uma derrota maior seria te inspirar a não seguir adiante quando tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça e partir para cima. Então, agradeço a todas as mensagens de carinho e de força. Dizer que sim, o Dragão voltou e que desistir nunca será uma opção! No dia em que eu decidi que não iria parar de lutar eu quis mostrar para você que, independente das dificuldades da vida, ou você é um lutador, ou um desistente. Perder ou ganhar não é o que define um homem em sua essência, mas sim a sua jornada por aquilo que acredita e se dedica. Mais uma vez, obrigado por estar do meu lado. Conto sempre com sua torcida e saiba que estou sempre torcendo por você também. // I would like to thank all the support I've received from my fans! I'm home, with my family, recovering from a result that didn't come, but with a sense of achievement, since anyone could have given up the idea of returning to the battlefield after almost 2 years away from the sports. My biggest loss would be giving up the dream that once was my blessing. An even bigger loss would be inspiring you not to go ahead when all you need to do is to keep your head up and go on. Thus, I thank you all for the messages full of affection and strength. Saying that the Dragon is back and then giving up will never be an option! The day I decided I wouldn't stop fighting, I wanted to show you that, regardless of all the hardship of life, you are either a figher or a quitter. What defines a man in his essence is not losing or winning, but his journey for what he believes. Once more, thank you for being by my side. I will always count on your support, and know that I will be supporting you back.

Uma publicação compartilhada por Lyoto Machida (@lyotomachidafw) em

“Quero agradecer todo apoio e suporte que tenho recebido dos meus fãs! Estou em casa, com minha família, recuperando do resultado que não veio, mas com a sensação de dever cumprido, pois qualquer um poderia ter desistido da ideia de ficar quase 2 anos afastado do esporte e em seguida voltar para o campo de batalha. A maior derrota seria desistir de um sonho que já me consagrou. Uma derrota maior seria te inspirar a não seguir adiante quando tudo o que você precisa fazer é levantar a cabeça e partir para cima”, disse o Dragão.

Leia também: Norte-americano relata xingamentos de Lyoto e critica possível punição

“Então, agradeço a todas as mensagens de carinho e de força. Dizer que sim, o Dragão voltou e que desistir nunca será uma opção! No dia em que eu decidi que não iria parar de lutar eu quis mostrar para você que, independente das dificuldades da vida, ou você é um lutador, ou um desistente. Perder ou ganhar não é o que define um homem em sua essência, mas sim a sua jornada por aquilo que acredita e se dedica”, completou.

Lyoto Machida finalizou dizendo “mais uma vez, obrigado por estar do meu lado. Conto sempre com sua torcida e saiba que estou sempre torcendo por você também”.

Os fãs comentaram a publicação do lutador. Grande homem... Você é um exemplo a ser seguido, dentro e fora do octógono”, “Palavras de um verdadeiro campeão”, “Te admiro, te admiro, te admiro... mil vezes te admiro!!! Vc é um campeão, um verdadeiro guerreiro!! Tem minha torcida sempre!!!”, “Você é nosso orgulho campeão, independente dos resultados”, comentaram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias