plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Mesmo com derrota, Lyoto reaparece no ranking do médios

Mesmo sofrendo um nocaute para Derek Brunson no UFC SP, Lyoto Machida reapareceu na 13ª posição da divisão no peso-médio. A divulgação ocorreu nesta terça-feira (31), mesmo dia em que o lutador também conheceu o seu período da sua suspensão médica. A Com

Mesmo sofrendo um nocaute para Derek Brunson no UFC SP, Lyoto Machida reapareceu na 13ª posição da divisão no peso-médio. A divulgação ocorreu nesta terça-feira (31), mesmo dia em que o lutador também conheceu o seu período da sua suspensão médica.

A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA), divulgou no seu site, que Lyoto só volta a lutar em 2018. O lutador ficará de fora do octógono por dois meses e também terá de ficar 45 dias sem contato físico.

Sobre o ranking do UFC, o paraense Deiveson apareceu pela primeira vez no peso mosca e Anderson Silva foi ultrapassado por Brunson, agora o brasileiro é o sexto melhor entre os médios. Ainda nesta categoria, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort e Thiago Marreta aparecem nas posições 4, 11 e 15, respectivamente.



(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias