plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lyoto Machida é 'apagado' por Derek Brunson no seu retorno

O Dragão retornou, mas não como o esperado! Na madrugada deste domingo (29), após um ano e meio fora de combate, Lyoto Machida voltou ao octógono em noite de grandes expectativas. O UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera, aguardava a vitória

O Dragão retornou, mas não como o esperado! Na madrugada deste domingo (29), após um ano e meio fora de combate, Lyoto Machida voltou ao octógono em noite de grandes expectativas. O UFC São Paulo, realizado no ginásio do Ibirapuera, aguardava a vitória do carateca contra Derek Brunson, porém o visitante que fez a festa.

O americano nocauteou o “The Dragon” em apenas 2m30s do primeiro round.

A luta começou com a agressividade de Brunson e a tranquilidade de Lyoto. O brasileiro se esquivava das investidas do adversário, conectando um contragolpe. Só que o Dragão caiu com um cruzado de esquerda. No chão o americano realizou uma sequência de socos, que precisou a interrupção do árbitro central.

(Com informações do Combate)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias