plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Série C vai conhecer campeão neste sábado (21)

O Campeonato Brasileiro da Série C terá um campeão inédito, com a realização da segunda e última partida da grande decisão do torneio, entre CSA-AL X Fortaleza-CE, em Maceió (AL). Os alagoanos tem a vantagem do empate, pois venceram o primeiro jogo da de

O Campeonato Brasileiro da Série C terá um campeão inédito, com a realização da segunda e última partida da grande decisão do torneio, entre CSA-AL X Fortaleza-CE, em Maceió (AL).

Os alagoanos tem a vantagem do empate, pois venceram o primeiro jogo da decisão por 1 a 0 na capital cearense e devem contar com o apoio da torcida, que deverá lotar o estádio Rei Pelé. O time azulino poderá conquistar o primeiro título nacional do futebol alagoano.

Para o Tricolor do Pici só resta a vitória para conquistar o título, o que poderá ser o segundo na história do futebol cearense. Antes, o Guarany de Sobral já conquistou o título da Série D, em 2010.

Ambas as duas equipes já garantiram o acesso para a Série C, ao lado de São Bento-SP e Sampaio Correa-MA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias