plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Bolt revela torcida por CR7 e destaca sonho em ser jogador de futebol

Oito vezes campeão olímpico, o ex-velocistas Usain Bolt também é grande fã de futebol. Nesta sexta-feira, ele revelou, em entrevista ao site oficial da Fifa, que está na torcida por Cristiano Ronaldo levar o prêmio The Best, em que a Fifa elege o melhor j

Oito vezes campeão olímpico, o ex-velocistas Usain Bolt também é grande fã de futebol. Nesta sexta-feira, ele revelou, em entrevista ao site oficial da Fifa, que está na torcida por Cristiano Ronaldo levar o prêmio The Best, em que a Fifa elege o melhor jogador do mundo e que será entregue nesta segunda-feira.

“Torço por Cristiano Ronaldo. Os três (Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo) são jogadores incríveis, mas na temporada passada Cristiano ganhou o Campeonato Espanhol e conquistou de novo o título da Liga dos Campeões, da qual foi o artilheiro pela quinta temporada consecutiva. (Ele) tem uma capacidade para se manter no topo, ano após ano, que é realmente assombrosa”, comentou Bolt.

Aos 31 anos, o “raio” garantiu que ainda que tem o sonho de atuar nos campos de futebol: “Adoraria jogar futebol agora que me aposentei das pistas. Andei comentando isso nas minhas entrevistas e muitos clubes já demonstraram interesse. Infelizmente, em agosto sofri uma lesão grave na região posterior da coxa e não pude treinar desde então. Tomara que possa jogar algumas partidas em 2018”.

Caso o sonho se torne realidade, o ex-velocista afirmou que escolheria Zinedine Zidane para ser seu treinador: “Eu o admirava muito como jogador e ele completou uma transição estupenda ao posto de técnico. Além disso, ganhou os cinco troféus importantes que disputou”.

Bolt também foi perguntado sobre qual seria a escalação do time ideal para ele nesta temporada e colocou quatro brasileiros entre os titulares. “Há tantos jogadores bons, não é fácil escolher. Logicamente, no ataque colocaria Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar. E Buffon no gol. Na defesa, escalaria Sergio Ramos e Leonardo Bonucci, com Marcelo e Daniel Alves nas laterais. O meu meio de campo seria Paul Pogba, N’Golo Kanté e Philippe Coutinho”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias