plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Londrina deve ter vários desfalques contra o Papão

O Londrina-PR, próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, deve ter muitos desfalques para o compromisso diante do Papão, neste sábado (21), às 16h30 (horário de Belém). O técnico Cláudio Tencati deve confirmar as mudanças nesta se

O Londrina-PR, próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B, deve ter muitos desfalques para o compromisso diante do Papão, neste sábado (21), às 16h30 (horário de Belém). O técnico Cláudio Tencati deve confirmar as mudanças nesta sexta-feira (20).

O treinador do clube paranaense tem pelo menos sete jogadores entre dúvidas e desfalques. Entre eles alguns importantes, como o volante Germano, que está em processo de recuperação física, não treinou na última quinta (19) e pode ser desfalque.

Outro jogador que não deve entrar em campo é o atacante Ricardinho. Recém recuperado de lesão na coxa esquerda, o jogador está no chamado trabalho de “transição” e é dúvida para entrar em campo.

Na oitava posição na tabela, o Londrina-PR precisa vencer o Papão para encostar no grupo dos quatro primeiros. A partida, neste sábado, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias