plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Peri volta ao time do Paysandu

Integrado à delegação do Paysandu em Londrina, o lateral-esquerdo Peri, que substituirá Jean, contou, ontem, que sofreu barbaridade com o gol marcado pelo Luverdense-MT, no final do primeiro tempo, e que determinou o empate, por 1 a 1, na partida da últim

Integrado à delegação do Paysandu em Londrina, o lateral-esquerdo Peri, que substituirá Jean, contou, ontem, que sofreu barbaridade com o gol marcado pelo Luverdense-MT, no final do primeiro tempo, e que determinou o empate, por 1 a 1, na partida da última terça-feira, no Mato Grosso. “É sempre bem mais complicado para quem fica de fora”, disse. “Na arquibancada ou em casa, pra gente acaba sendo muito pior. A gente acaba ficando bem tenso, com certeza”, afirmou o defensor, que só volta ao time devido o titular Guilherme Santos estar em Belém tratando de uma lesão.

O lateral comentou a estafante viagem feita pelo time de Lucas do Rio Verde até o interior do Paraná. “A gente sabe da dificuldade de logística que existe para se jogar lá em Lucas, que é muito contramão”, declarou. Peri acredita que o Papão reúne condições de suplantar o Tubarão, mas para isso precisa estar ligado nos 90 minutos da partida. “Temos de fazer com que os erros sejam os mínimos possíveis para que a gente possa voltar pra casa com esses três pontos”, recomendou.

Para o lateral, o fato de os jogos na Série B serem cada vez mais difíceis não é nenhuma surpresa. “A gente sabe que daqui pra frente vai ser assim, com jogos complicados, mas que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é a permanência do Paysandu (na Série B)”, observou. “O campeonato está afunilando e as dificuldades vão aumentando. Então vamos fazendo jogo a jogo para livrar o Paysandu do rebaixamento o mais rápido possível”, ratificou.

Marquinhos define hoje o time bicolor

Sem o atacante Bergson, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Luverdense-MT e que já retornou a Belém, mas tendo o lateral-esquerdo Peri e o meia Fábio Matos integrados à comitiva bicolor, o técnico Marquinhos Santos definirá hoje, após o treino da manhã, que acontecerá na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina (AFML), a formação do Papão para encarar o Tubarão. O treinador, antes da saída do time de Lucas do Rio Verde, praticamente antecipou a escalação de Marcão como substituto de Bergson pelo fato de o jogador “estar mais descansado e ter mais presença aérea na área”.

As dúvidas que parecem existir são no meio de campo, com Caion e Fábio Matos, livre da suspensão, disputando a condição de titular, e de Welinton Júnior e Magno brigando para compor o ataque ao lado de Marcão. Outra mudança confirmada, além do retorno de Marcão, é a volta de Peri, que também cumpriu suspensão de uma partida. A provável formação bicolor para o jogo no estádio do Café deve ter Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Augusto Recife, Nando Carandina, Renato Augusto e Caion (Fábio Matos); Marcão e Welinton Junior (Magno).

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias