plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante bicolor entra na briga pela artilharia

Depois de ser o artilheiro do Campeonato Paraense com 11 gols marcados, o atacante bicolor Bergson está na briga para ser o principal goleador do Campeonato Brasileiro da Série B. Com dez gols marcados na Segundona, o camisa 30 bicolor está entre os prin

Depois de ser o artilheiro do Campeonato Paraense com 11 gols marcados, o atacante bicolor Bergson está na briga para ser o principal goleador do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com dez gols marcados na Segundona, o camisa 30 bicolor está entre os principais artilheiros da competição e poderá até o fim do torneio chegar a ser o principal goleador da Segundona.

Atualmente, o principal goleador da competição é o jogador Mazinho, do Oeste-SP com 15 gols marcados.

Apesar da distância, Bergson não poderá mudar seus números como artilheiro do Papão na Segundona, pois não irá enfrentar o Londrina-PR por estar suspenso pelo terceiro cartão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias