plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Se quiser vitória, Papão terá de quebrar escrita contra o Luverdense-MT

Para fugir do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá que derrubar uma escrita na noite desta terça-feira (17). O time bicolor nunca venceu o Luverdense-MT, como visitante. Desde 2008 quando as duas equipes se enfrentaram em jogos oficiai

Para fugir do Z4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá que derrubar uma escrita na noite desta terça-feira (17). O time bicolor nunca venceu o Luverdense-MT, como visitante.

Desde 2008 quando as duas equipes se enfrentaram em jogos oficiais, foram sete partidas realizadas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), com três vitórias para o Luverdense-MT e quatro empates.

Este ano, os dois times se enfrentaram pela decisão da Copa Verde, porém o jogo foi realizada na Arena Pantanal e com vitória do LEC por 3 a 1.

Mais que o fim da invencibilidade, os bicolores querem se distanciar da zona de rebaixamento, pois a distância do Papão para o primeiro clube dentro do Z4 é de apenas três pontos.

Com cobertura do portal DOL, Luverdense-MT X Paysandu duelam hoje à noite, às 20h30 (Horário de Belém).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias