plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Neymar e Jesus comemoram em show de Thiaguinho e paraenses tietam craque

Olé olé olé olá Neymar, Neymar ❤ Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em Out 10, 2017 às 8:21 PDT Eu amo essa amizade 😍❤ Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em Out 11, 2017

Olé olé olé olá Neymar, Neymar ❤

Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em

Eu amo essa amizade 😍❤

Uma publicação compartilhada por @neymarjr ⚽ (@dreamsneymarjr) em

Após goleada no Chile, nesta terça-feira (10), jogadores da seleção brasileira foram comemorar sua campanha nas Eliminatórias da Copa de 2018 em grande estilo: ao som do “parça” Thiaguinho.

Neymar, Gabriel Jesus e Thiago Silva, além de David Brazil e do ex-jogador Denilson foram até a casa de show Audio, que fica próxima ao Allianz Parque, local da partida, prestigiar o amigo pagodeiro. Eles ficaram no camarote, mas quando passaram por outros setores da casa de show não deixaram de atender os fãs.

Quando Thiaguinho entrou no palco, por volta de 23h30, avistou os amigos e puxou os cantos dos dois atacantes: “Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar” e “Glória, Glória, aleluia! É Gabriel Jesus!”.

“Ele os meninos, que graças a Deus, levaram nossa seleção com tranquilidade nas Eliminatórias”, disse o cantor.

O modelo paraense Vitor Gadelha, que mora atualmente em São Paulo, estava na Audio com alguns amigos e aproveitou para bater uma foto com Gabriel Jesus. O modelo assistiu Brasil x Chile no Allianz Parque e também aproveitou o intervalo da partida para bater uma foto com Xand, do Aviões do Forró. Veja:

(Fotos: Arquivo Pessoal)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias