plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Maratona na Série B, obriga Mazola a fazer rodízio no CRB

O técnico Mazola Júnior já pensa no Paysandu. O comandante do CRB-AL pretende fazer um rodízio no time, já que faz uma sequência de jogos em uma semana. O primeiro é contra o time alviceleste nesta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio da Curuzu, pela 29

O técnico Mazola Júnior já pensa no Paysandu. O comandante do CRB-AL pretende fazer um rodízio no time, já que faz uma sequência de jogos em uma semana. O primeiro é contra o time alviceleste nesta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio da Curuzu, pela 29ª rodada. Depois, o Galo ainda enfrentará o Náutico, em Maceió, na terça, e o Boa Esporte, também em casa, na sexta, 20 de outubro

"Muito provavelmente nós vamos ter que fazer um rodízio porque temos três jogos (sexta, terça e sexta). O CRB teve grandes problemas para resolver a viagem para Belém. Talvez vamos fazer um rodízio nos três jogos da semana que vem, até porque esperamos que a partir da sexta-feira o grupo esteja um pouco mais homogêneo no aspecto de forma física, emocional e atlética em geral. Com certeza nós vamos ter que usar o grupo todo", comentou o treinador.

O triunfo contra o ABC-RN, deixou o CRB na 13ª colocação com 35 pontos, três a mais do que a zona do descenso na Série B.

"Em termos de acesso, eu acho que o CRB não tem mais possibilidade nenhuma. Nós não podemos enganar o torcedor ou iludir o torcedor. Mas nós temos por obrigação, pelo investimento que foi feito, pelos nomes que estão aqui, de ficar pela parte de cima da tabela e nos afastar cada vez mais da zona lá de baixo. Esse resultado de hoje nos deu um alento muito bom para que nas próximas rodadas, que nós teremos jogos duríssimos, possamos fazer parte fazer primeira página da tabela", finalizou Mazola.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias