plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu tem que fazer o dever de casa e embalar na Curuzu

O Paysandu não terá, na sexta-feira (13), contra o CRB-AL, o lateral-direito Ayrton. O defensor recebeu, na vitória sobre o Boa Esporte-MG, o seu terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão de uma partida. Para compensar, o técnico Marquinhos San

O Paysandu não terá, na sexta-feira (13), contra o CRB-AL, o lateral-direito Ayrton. O defensor recebeu, na vitória sobre o Boa Esporte-MG, o seu terceiro cartão amarelo e, assim, cumprirá suspensão de uma partida. Para compensar, o técnico Marquinhos Santos contará com a volta do volante Augusto Recife e do atacante Marcão, que, também por conta de cartões, não puderam atuar em Varginha. Para o lugar de Ayrton, a tendência é que o técnico lance mão do reserva Lucas Taylor, que tem entrado sempre nessas condições ou em caso de lesão do titular da posição.

Ontem, após o domingo de folga, o elenco voltou ao trabalho. Os atletas que viajaram até Varginha pegaram mais leve. Para eles, o preparador Ronny Silva ministrou uma sessão regenerativa, na academia do clube. Os demais tiveram trabalho mais puxado.

A partida diante do Galo é apontada pelos jogadores como de vital importância para que o Papão, finalmente, dê a arrancada na Série B do Brasileiro, afastando ainda mais as chances de que queda da equipe para a Série C de 2018. “Agora é fazer o nosso dever, vencendo em casa e somando mais três pontos, já que depois vamos ter mais dois jogos como visitante”, afirmou o zagueiro Diego Ivo. O jogador se referia as partidas contra o Luverdense-MT (dia 17) e Londrina-PR (dia 20).

A ideia dos bicolores é sair para as duas partidas, com o time somando 39 pontos e em posição superior a 12ª colocação que ocupa no momento. “Tenho certeza que vencendo mais uma seguida a nossa equipe embala de vez”, apontou o goleiro Emerson.

Guilherme e Diego: dobradinha fatal

O lateral-esquerdo Guilherme Santos revelou, ontem, na Curuzu, que o zagueiro Diego Ivo, no lance que culminou com o gol que deu a vitória sobre o Boa, por 2 a 1, pediu para que ele levantasse a bola para o cabeceio fatal. “Ele sempre pede que eu bata a bola aberta para a cabeçada dele”, revelou o lateral, responsável pela cobrança da falta na virada bicolor. “Como o Diego tem uma boa altura, ele consegue aproveitar bem esses tipos de lances e naquele jogo, pela segunda vez, conseguimos os gols”, comentou.

Guilherme espera que a dobradinha com o companheiro de defesa continue dando certo nos próximos jogos. “Se for da vontade de Deus espero que a gente seja abençoado com outros gols”, comentou o lateral. Mas, o foco agora é o CRB-AL, adversário da sexta-feira (13), na Curuzu. Para o lateral, o visitante deve vir com a proposta de partir para cima, o que deve ser bem aproveitado pelo Paysandu. “Com a confiança que estamos temos de partir para mais essa ‘guerra’ em busca da vitória”, disse.

O defensor ressaltou o fato de o Papão atuar em seus domínios, onde tradicionalmente é quase sempre difícil de ser batido. “Estamos pegando de novo a forma de jogar aqui dentro da Curuzu, onde já joguei contra e sei o quanto é difícil”, observou. O defensor previu, no entanto, um jogo difícil. “Não vai ser fácil, mas temos de fazer a nossa parte, colocar o nosso jogo e buscar a vitória, com o aprimoramento de tudo o que fizemos nos últimos jogos”, recomendou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias