plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CRB encara jogo contra o Paysandu como decisão

O próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B vive situação semelhante com a do Papão na competição. O CRB-AL, que joga em Belém nesta sexta-feira (13), tem um ponto a menos que o Bicola e faz partida de “seis pontos”. Para surpree

O próximo adversário do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B vive situação semelhante com a do Papão na competição. O CRB-AL, que joga em Belém nesta sexta-feira (13), tem um ponto a menos que o Bicola e faz partida de “seis pontos”.

Para surpreender os bicolores, o time alagoano conta com um velho conhecido da Fiel, o técnico Mazola Jr. O treinador recebeu a missão de livrar o Galo das chances de rebaixamento para a Série C do próximo ano.

Dentro de campo, a aposta é no meio de campo Danilo Pires, que comemora a melhora da equipe sob o comando de Mazola. O jogador espera pontuar dentro da Curuzu.

“Fizemos um grande jogo e, graças a Deus, voltamos a vencer. Agora é pensar no Paysandu e em conseguir mais um bom resultado na competição”, disse o atleta.

O confronto entre Paysandu e CRB-AL, nesta sexta, a partir de 19h15, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias