plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marta comemora classificação do CSA para final da Série C

A jogadora Marta é torcedora do CSA-AL e já virou símbolo do clube na Série C. Após conseguir o acesso a Segundona, o time de Alagoas foi classificado para a final da competição. Adivinha quem estava acompanhando o jogo de volta da semifinal contra o S

A jogadora Marta é torcedora do CSA-AL e já virou símbolo do clube na Série C. Após conseguir o acesso a Segundona, o time de Alagoas foi classificado para a final da competição.

Adivinha quem estava acompanhando o jogo de volta da semifinal contra o São Bento neste sábado (07)! Sim, Marta! Atleta postou alguns vídeos em sua história no perfil do Instagram e dividiu com seus seguidores os momentos de tensão.

Marta revelou que essa partida fez seu sábado valer a pena. “Ae, galera. Pelo menos algo legal, o CSA na final. Valeu! Azulãaoo”, comemorou. A atleta está no Estados Unidos jogando. , que está jogando nos Estados Unidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias