plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Série C vai conhecer finalistas neste sábado

O Campeonato Brasileiro da Série C vai conhecer neste sábado (7), os dois times que vão decidir o título da competição nacional, que poderá ter um campeão inédito. Dos quatro clubes que sonham com a taça apenas o Sampaio Correa-MA já teve o gosto de ser

O Campeonato Brasileiro da Série C vai conhecer neste sábado (7), os dois times que vão decidir o título da competição nacional, que poderá ter um campeão inédito.

Dos quatro clubes que sonham com a taça apenas o Sampaio Correa-MA já teve o gosto de ser campeão e quer chegar ao segundo troféu nacional, mas para isso terá de superar o Fortaleza-CE, em São Luis (MA), após ser derrotado por 1 a 0, no jogo de ida.

Na outra semifinal, CSA-AL recebe o São Bento-SP no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os alagoanos venceram o jogo de ida por 1 a 0 e esperam casa cheia no jogo de amanhã. A partida terá arbitragem do paraense Dewson Freitas.

As finais da Terceirona serão realizadas nos dias 15 e 22 de outubro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias