plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Luis Fabiano diz viver um de seus piores momentos

O atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais nesta terça (26). Em processo de fisioterapia no Caprres, o centro de saúde do Vasco,

O atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e não tem previsão de retorno aos gramados, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais nesta terça (26).

Em processo de fisioterapia no Caprres, o centro de saúde do Vasco, ele dimensionou a situação. "Posso dizer tranquilamente que esse momento, dentro de uma sala de fisioterapia, é um dos piores que um jogador pode viver", disse em um trecho da publicação em sua conta no Instagram.

Luis Fabiano foi tratado como a principal contratação do Vasco para a temporada. Recepcionado por centenas de torcedores no aeroporto, ele teve um início animador, mas depois sofreu com as lesões e não conseguiu manter uma sequência.O jogador, que disputou 19 jogos e fez seis gols pelo Vasco, tem contrato com o clube até fevereiro de 2019.

Confira a publicação de Luis Fabiano na íntegra:

"Em quase 20 anos de carreira como jogador profissional, já vi e vivi muitas coisas: vitórias, derrotas, conquistas, decepções, alegrias e tristezas... Por isso, posso dizer tranquilamente que esse momento, dentro de uma sala de fisioterapia, é um dos piores que um jogador pode viver. Nessas horas, muitas vezes, trabalhamos até mais tempo que os jogadores que estão bem, fazemos tratamento em dois ou até três períodos, mas é aquele tipo de trabalho solitário e invisível para quem não está no nosso dia a dia. Jogador gosta de jogar futebol! Estar em campo, fazendo gols, suando, sentindo o calor da torcida. Por isso, nesse momento de recuperação, o nosso sonho não é disputar Copa do Mundo, conquistar títulos, etc. O sonho é o mais simples possível: estar bem fisicamente para poder entrar em campo e fazer o que gostamos. E segue o trabalho!".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias