plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão joga mal e perde para Goiás fora de casa

O Paysandu voltou a decepcionar o torcedor no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Papão visitou o Goiás-GO, que não vencia há sete jogos, e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 1, se mantendo próximo da zona de rebaixamento da Segundon

O Paysandu voltou a decepcionar o torcedor no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Papão visitou o Goiás-GO, que não vencia há sete jogos, e saiu de campo derrotado pelo placar de 2 x 1, se mantendo próximo da zona de rebaixamento da Segundona.

Após um primeiro tempo fraco, a bola balançou a rede no segundo tempo, primeiro com o ex-bicolor Tiago Luís. O Esmeraldino aumentou a contagem com o lateral Carlinhos. O Paysandu descontou na reta final, com o volante Rodrigo Andrade. 2 x 1.

O resultado deixou o time alviceleste na 14ª colocação, mas apenas dois pontos na frente do 17º e 18º, ambos no Z4. Na próxima rodada, o desafio será contra o Guarani-SP, na terça-feira (26), às 21h30, no Estádio da Curuzu.

Jogo fraco e placar zerado: Os primeiros 45 minutos de jogo no Serra Dourada foram de muito equilíbrio. E não necessariamente no sentido bom. Isso porque os dois times fizeram partida com pouca agressividade ofensiva e meio de campo congestionado.

O Paysandu até começou bem, mostrando que não ficaria apenas na defesa. Lances individuais, como dribles de Ayrton e Bergson, chegaram a empolgar o torcedor, mas nada que tirasse o grito de “uh” dos bicolores que compareceram ao estádio.

O Goiás também não apresentou grande coisa no primeiro tempo de retorno do técnico Hélio dos Anjos. O time goiano foi burocrático e teve apenas no atacante Carlos Eduardo lances que levassem algum perigo ao goleiro Emerson.

Mesmo com quatro minutos de acréscimo, os dois times mantiveram a mesma postura e foram para o intervalo com o placar em branco.

Goiás cresce e consegue a vitória: No segundo tempo, o Goiás voltou com postura buscando o ataque. O time goiano adiantou a marcação e passou a explorar jogadas de linha de fundo, com os laterais. A proposta surtiu efeito.

Em lance de Tony pela ponta, a bola foi cruzada rápida e chegou até o meia Tiago Luís, que mostrou oportunismo e abriu o placar contra o ex-clube. Goiás 1 x 0.

O segundo gol também saiu de lance pela ponta, ligando lateral com lateral. Novamente Tony foi o responsável pela assistência, dessa vez encontrando Carlinhos, que entrou na defesa bicolor como homem surpresa e aumentou o placar.

O Paysandu estava sem criatividade, então usou a bola parada para diminuir o placar. Após cobrança de escanteio, o volante Rodrigo Andrade novamente mostrou faro artilheiro para marcar o único da tarde para o Papão.

No apito final do árbitro, alívio goiano pela vitória e preocupação bicolor, que se manteve perto da zona.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Fábio, Alex Alves e Carlinhos; Everton Sena, Pedro Bambu, Léo Sena (Elyeser) e Tiago Luís (Anfrezinho); Aylon e Carlos Edurdo (Nathan)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Douglas, Perema e Guilherme Santos; Nando Carandina (Juninho), Renato, Rodrigo Andrade e Diogo (Jhonnatan); Bergson (Magno) e Marcão

ESTÁDIO: Serra Dourada, Goiânia (GO)

ÁRBITRO: Ricardo Troski Marques

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias