plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Musa bicolor acredita no triunfo do Papão fora de casa

Neste sábado (23), o Paysandu terá um importante compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa contra o Goiás-GO e a Fiel Bicolor vai acompanhar o time, em busca de mais três pontos. Entre a massa alviceleste que vai acompanhar o duelo en

Neste sábado (23), o Paysandu terá um importante compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa contra o Goiás-GO e a Fiel Bicolor vai acompanhar o time, em busca de mais três pontos.

Entre a massa alviceleste que vai acompanhar o duelo entre Papão X Esmeraldino vai estar a torcedora Alessandra Monteiro, eleita musa do Parazão 2017.

Em conversa com o portal DOL, a musa bicolor aponta o caminho para o Papão sair de Goiânia (GO), com a vitória.

“A expectativa é muito grande. Principalmente depois do jogo contra o ABC-RN, com a confiança em alta no time e empurrar a equipe para a vitória e seguir firme para enfrentar o Guarani-SP, dentro de casa”, conta Alessandra.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A musa que também é animadora do grupo Bicolindas apontou o placar da partida de amanhã. “Acredito que será 2 a 1 para o Papão”.

O jogo entre Goiás-GO X Paysandu será amanhã, às 16h30 no estádio Serra Dourada, na capital goiana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias