plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

ABC-RN contrata três antes de jogo contra o Paysandu

Na lanterna da Série B, o ABC-RN está em processo de reformulação do elenco em plena disputa da competição. Antes de encarar o Paysandu, neste sábado (16), às 16h30, no Mangueirão, o clube potiguar anunciou a contratação de mais três jogadores. O volante

Na lanterna da Série B, o ABC-RN está em processo de reformulação do elenco em plena disputa da competição. Antes de encarar o Paysandu, neste sábado (16), às 16h30, no Mangueirão, o clube potiguar anunciou a contratação de mais três jogadores.

O volante Djavan, que estava no Botafogo-PB, o lateral-esquerdo Daniel e o atacante Jean, que estavam no Salgueiro-PE, foram confirmados. O trio se despediu da Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana, quando os dois clubes foram eliminados.

A expectativa é que o trio seja regularizado e apareça no Boletim Informativo Diário (BID). Os três devem ser opções pelo menos no banco de reservas contra o Papão.

O confronto entre Paysandu e ABC, neste sábado, a partir de 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias